EVENTOS > III ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Comissão Científica

Hospedagens

Fábio Sá Earp (Brasil)

Professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui graduação em Economia pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de História Econômica do Brasil e em Economia do Entretenimento (que compreende Economia da Cultura, do Turismo e do Esporte), atuando principalmente no tema economia do livro. Entre suas principais publicações estão os livros: A economia da cadeia produtiva do livro (co-autor, 2005), Pão e Circo - Fronteiras e perspectivas da economia do entretenimento (2002), A Crise internacional e o Brasil depois do Atentado (co-autor, 2001).