EVENTOS > III ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Comissão Científica

Hospedagens

Isaura Botelho (Brasil)

Analista Executivo da Fundação Memorial da América Latina e Pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento.Possui graduação em Português Literaturas de Língua Vernácula pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, especialização em II Curso Iberoamericano de Administradores Cultura pelo Fondo Nacional de Las Artes Organização dos Estados Americanos, mestrado-profissionalizante em Politiques Culturelles et Action Artistique pela Universite de Bourgogne, mestrado em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, pós-doutorado pela Département Des Études Et de La Prospective Ministère de La Culture. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Setores Específicos. Publicou os livros: O Romance da Formação (2001) e Modelos de Financiamento da Cultura – os casos do Brasil, França, Inglaterra, Estados Unidos e Portugal (co-autora, 1997).