EVENTOS > III ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Comissão Científica

Hospedagens

Mário Mazzilli (Brasil)

Sociólogo formado pela FFLCH da Universidade de São Paulo e Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC de São Paulo. Atuou nos jornais O Globo e Gazeta Mercantil, na TV Bandeirantes, nas revistas especializadas Balanço Financeiro, Administração e Serviços e Dados e Idéias, do grupo Gazeta Mercantil, e na agência Denison Propaganda. Montou e dirigiu a primeira assessoria de imprensa do Ministério da Ciência e Tecnologia e foi assessor de imprensa do Ministério da Habitação e do Desenvolvimento Urbano. Foi Diretor de Projetos Especiais da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, ligada à Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Nos últimos 10 anos desenvolveu projetos de comunicação para empresas e instituições culturais como o Instituto Cultural Itaú, o Centro Universitário Maria Antônia, o Centro Cultural Banco do Brasil, a gravadora Velas e algumas das principais editoras de livros no Brasil, como Planeta, Editora Globo, Editora Unesp, Paz & Terra, Grupo Editorial Summus e EDUSC- Editora da Universidade do Sagrado Coração.