EVENTOS > III ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

Comissão Científica

Hospedagens

Sérgio Miceli (Brasil)

Professor titular da Universidade de São Paulo. Possui graduação em Ciências Políticas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, mestrado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, doutorado em Sociologia pela Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo. Dentre suas publicações mais recentes podem ser destacadas: A noite da madrinha e outros ensaios sobre o éter nacional (2005), Nacional estrangeiro, história social e cultural do modernismo artístico em São Paulo (2003), Intelectuais à brasileira (2001), História das Ciências Sociais no Brasil (2002), Imagens negociadas - Retratos da elite brasileira (1920-1940) (1996), História das Ciências Sociais no Brasil (1995).