ARQUIVO > Inscrições abertas para o III ENECULT

Ouvintes e expositores devem se inscrever até o dia 11 de maio

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – III ENECULT, maior evento internacional de pesquisas em cultura do Brasil. Promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – CULT, da Universidade Federal da Bahia, o Encontro ocorre entre 23 e 25 de maio, no Teatro Vila Velha (Passeio Público) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina), em Salvador – Bahia. Dentre as atividades, estão programadas palestras, mesas -redondas , apresentação de trabalhos e lançamento de livros.

A realização do III ENECULT evidencia a consolidação de um espaço multidisciplinar de discussão e apresentação de trabalhos de diversas áreas do conhecimento com temáticas relacionadas à cultura. O Encontro tem como público-alvo pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais vinculados ao campo cultural. As inscrições custam R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00 para profissionais e serão aceitas apenas até o dia 11 de maio. Os interessados devem seguir as instruções disponíveis no site.

Além das palestras e mesas-redondas, com teóricos e pesquisadores da área cultural de prestígio internacional, foram submetidos para apresentação no encontro cerca de 310 trabalhos multidisciplinares, originados de 15 estados brasileiros e Distrito Federal. Destes, serão selecionadas 170 propostas, entre apresentações individuais e mesas coordenadas. O resultado dessa seleção será divulgado neste site, a partir do dia 13 de abril. É obrigatória a efetivação da inscrição para os expositores dos trabalhos selecionados.

O encontro é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura/CULT, do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade/PósCultura e da Universidade Federal da Bahia/UFBA. Maiores informações pelo e-mail cult@ufba.br ou telefone (71) 3263 6198.

Confira mais informações aqui!