ARQUIVO > Prorrogação prazo submissão - IV ENECULT

O prazo para submissão de mesas coordenadas e de apresentação de trabalhos do IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT), foi prorrogado para o dia 17 de março de 2008. A prorrogação ocorre devido ao lançamento do sistema, que agora pode ser acessado pelos participantes no endereço: www.enecult.ufba.br

Através deste endereço é possível conferir as normas e submeter a proposta numa das áreas temáticas a seguir:
Consumo e públicos culturais;
Cultura, ciência e tecnologia;
Cultura e cidade;
Cultura e desenvolvimento;
Cultura e identidades;
Cultura e mídia;
Cultura e sociedade;
Diversidade cultural;
Economia da cultura;
Fronteiras culturais;
Gestão e produção culturais;
Narrativas e representações culturais;
Patrimônio cultural;
Políticas culturais;
Signos, linguagens e expressões artístico-culturais;
Subjetividade, gênero, etnia e corpo;
Teorias da Cultura.

A geração do boleto para pagamento das inscrições também será feita através do sistema (opção ainda indisponível), mas não é preciso efetuar o pagamento antes de submeter alguma proposta. Neste ano o ENECULT conta com três faixas de preço para os participantes, sendo que a primeira (R$ 100,00 para profissionais e R$ 50,00 para estudantes) se encerra no dia 18 de março.

O ENECULT foi criado com a finalidade de consolidar um espaço de discussão e apresentação de trabalhos sobre cultura, reunindo estudiosos de diversas áreas de conhecimento para debater, em uma perspectiva multidisciplinar, temas relacionados à área. A sua quarta edição acontecerá na Faculdade de Comunicação e no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia, entre os dias 28 a 30 de maio de 2008.

Já estão confirmados para esta edição: Carlos Altamirano (Argentina); Carlos Fortuna (Portugal); Eduardo Nivon Bolan (México); George Yúdice (EUA); Guillermo Sunkel (Chile); Jurema Machado (Brasil); Massimo Canevacci (Itália); Micael Herschmann (Brasil); Renato Ortiz (Brasil); e Rubens Bayardo (Argentina).

Mais informações podem ser encontradas em www.enecult.ufba.br, ou através do e-mail cult@ufba.br