ARQUIVO > Alunos de Produção Cultural apresentam resultado da Pesquisa de Públicos de Cinema de Salvador

PESQUISA DE PÚBLICOS DE CINEMA EM SALVADOR

No dia 05 de dezembro acontecerá no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia a apresentação do resultado da pesquisa de perfil de público de Cinema em Salvador, desenvolvida pelos alunos do curso de Produção Cultural.

Cinema do Museu, Walter da Silveira, Ponto Alto e Multiplex-Iguatemi foram os cinemas pesquisados, durante os meses de setembro a novembro deste ano. O objetivo da investigação foi traçar um perfil para o público de cinema na capital baiana e apresentar sugestões de ampliação dessa prática cultural em Salvador.

A pesquisa é fruto da Oficina de Análise de Públicos e Mercados Culturais do curso de Produção em Comunicação e Cultura da Facom, realizada sob a orientação da professora Taiane Fernandes e contando com o apoio da Editora Universitária da Ufba (Edufba) e do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura).

Local: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus de Ondina) Data: 05 de dezembro de 2007

Entrada Franca

Informações e contato: pesquisacinemafacom@gmail.com