Submissão de artigos para o XVI ENECUT até 13 de abril

A submissão de artigos para a décima sexta edição do ENECULT – Encontro de estudos Multidisciplinares em Cultura seguem abertas até 13 de abril de 2020. O evento acontece entre 4 e 7 de agosto de 2020 e conta com 20 GTs.

Atenção aos prazos:

– Submissão de trabalhos: 09 de março a 13 de abril
– Divulgação de resultados: 26 de maio
– Realização do XVI ENECULT: 04 a 07 de agosto

Para submeter seu artigo, acesse www.enecult.ufba.br, e inscreva seu trabalho! Após seleção, fique atento(a) ao pagamento de sua inscrição na primeira faixa de valores (entre 26 de abrile 26 de maio).

As regras de submissão você encontra aqui.

Evidenciando uma importante trajetória de promoção do diálogo entre diferentes áreas do conhecimento no campo da cultura, a realização de mais uma edição dos Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) representa a consolidação de um relevante espaço de intercâmbios acadêmicos, debates e construção de conhecimento transversal e multidisciplinar para os estudiosos da área cultural.

A programação do XVI ENECULT engloba diversos formatos de interação entre os participantes: além das sessões temáticas de apresentação de trabalhos, são realizados minicursos, simpósios, relatos de experiência e encontros de redes. Todos estes espaços na programação do Encontro são complementares e não sobrepõem as temáticas a serem discutidas.  Saiba mais sobre o evento no site do ENECULT.

O XVI ENECULT é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).