Divulgado cronograma das sessões de trabalho

A produção do IX ENECULT divulgou hoje (02/08) o cronograma de apresentação dos trabalhos. A lista pode ser visualizada aqui. Durante os três dias do evento serão apresentados 308 artigos científicos divididos em 60 sessões de trabalho. A divisão foi realizada pelos coordenadores de cada eixo temático.

O IX ENECULT será realizado entre 11 e 13 de setembro, na Reitoria e no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF 3). O evento promove a interlocução entre centenas de pesquisadoresprofessores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo cultural, por meio da exposição de estudos em cultura realizados no país e na Ibero-América, nas mais diversas áreas do conhecimento. Este ano, a pedido de pesquisadores e profissionais do setor, três novos eixos temáticos foram incluídos ao rol de submissão de trabalhos: Culturas e Infância; Culturas, Redes e Fluxos Globais; e Divulgação Cultural, Comunicação Estratégica e Cidadania.

Além das sessões de trabalho, o evento conta ainda com a conferência de abertura do sociólogo australiano Toby Miller, três mesas redondas e lançamento de livros.