F.A.Q – Respostas para perguntas frequentes

Quando e onde vai acontecer o curso?

Os encontros acontecem nas segundas e quintas, nos dias 27 e 30 de novembro e 04 e 07 de dezembro, das 19:30h às 22h, por meio da plataforma online Conferência Web.

Como faço para me inscrever no curso?

A inscrição tem vagas limitadas e é feita clicando neste formulário. O formulário deverá ser integralmente preenchido e o comprovante de pagamento do curso deve ser anexado na pergunta correspondente.

Quanto custa o curso e como faço para pagar?

Investimento: R$50 estudantes de graduação e pós-graduação / R$ 100 profissionais, via transferência bancária ou Pix a partir dos dados abaixo:

Banco: Banco do Brasil

Agência: 3832-6 / Conta: 37.422-9

(Fapex Ufba 210021 / CNPJ: 14.645.162/0001-91)

O comprovante da operação deverá ser anexado ao formulário, na seção apropriada, para comprovação da inscrição.

Como solicitar isenção do pagamento?

Serão concedidas isenções de taxa de inscrição para pessoas em situação de vulnerabilidade que justifiquem a ausência de condições de pagamento da taxa, considerando os critérios de renda e configuração familiar aferidos a partir do preenchimento da aba “Solicitação de isenção de taxa de inscrição” no mesmo formulário da inscrição, até 07/11/23. Os resultados serão divulgados no dia 10/11.

Como comprovar a meia entrada? 

Através da carteira de estudante oficial, do comprovante de matrícula de ensino e da ID Jovem. O comprovante da operação deverá ser anexado ao formulário, na seção apropriada, para comprovação da inscrição.

Qual a carga horária do curso?

Carga horária de 15h (o recebimento do certificado é mediante a participação de 75% do curso – presença em 3 de 4 aulas).

Como faço para acessar as aulas?

O link de todas as aulas serão enviados por email, assim como o material didático.