EVENTOS > II ENECULT – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura

 

Programação

Apresentação de trabalhos

Inscrição

Comissão Científica

Hospedagens

Contatos

 

Apresentação de Trabalhos

 

Resultado dos trabalhos selecionados
(mesas temáticas, dias e horários)

Procedimentos para apresentadores:

1.Solicitamos aos apresentadores de trabalho que confirmem participação e informem equipamentos necessários para sua exposição através do e-mail cult@ufba.br , colocando como assunto "confirmação de apresentação".

2. Apresentadores de trabalhos também deverão efetivar inscrição.

3. Apresentadores de trabalhos terão 20 minutos para as suas explanações.

 

 

 

Normas para Apresentação

Quando do envio do trabalho, no assunto da mensagem deve constar “submissão de trabalho”. O arquivo deve ser salvo com o "nome completo do autor" e o texto encaminhado deve estar no formato a seguir, indispensável para a publicação no CD Rom:

- Formato Word for Windows (versão 97, 2000, XP ou posterior)
- Entre 7 (sete) e 15 (quinze) páginas, incluindo bibliografia
- Fonte Times New Roman, corpo 12
- Papel A4, páginas não numeradas
- Espaçamento entre linhas 1,5
- Espaçamento das citações simples com recuo padrão (1,25cm)
- Primeira linha de cada parágrafo com recuo padrão (1,25cm)
- Sem espaço entre os parágrafos
- Margens: superior 2,5cm; inferior 2cm; esquerda 3cm; direita 3cm

Na primeira página, devem aparecer os seguintes itens:

- Título do artigo centralizado, em caixa alta e negrito
- Nome completo do(s) autor(es) alinhado(s) a direita, indicando em nota de rodapé o vínculo institucional e e-mail do(s) autor(es).
- Resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples
- 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave
- Início do texto

 

Promoção
Realização
Apoio