Enecult divulga Mesas e Trabalhos selecionados

O 20º Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT divulga a lista dos trabalhos e mesas coordenadas para participar do evento que acontece entre os dias 19 e 24 de agosto de 2024.

Foram selecionados sete mesas coordenadas e 296 artigos, e os pesquisadores já podem concluir a inscrição efetuando pagamento. Até dia 24 de junho, os estudantes de graduação pagam R$80, os pós-graduação R$180 e os profissionais R$250. Informações sobre pagamento aqui.

O Enecult concede isenção de pagamento para pesquisadores e estudantes em situação de vulnerabilidade social. Até dia 16 de junho, os candidatos à isenção poderão solicitar através do preenchimento deste formulário.

Nos dias 19 e 20/08 acontecerão atividades online e nos dias 21, 22, 23 e 24/08, um conjunto de atividades em Salvador-Bahia marcando os 20 anos do encontro. Este ano, a programação será composta por mesa de abertura, reuniões dos 23 Grupos de Trabalho (GTs), mesas coordenadas, encontro de redes, programação cultural e lançamento de livros.

O 20º ENECULT é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), em parceria com o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom), e conta este ano com o apoio do CNPQ – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, através do Auxílio à Promoção de Eventos Científicos, Tecnológicos e/ou de Inovação e Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), através do Programa de Apoio a Eventos no País – PAEP.