Isenção da taxa de inscrição do Enecult XVIII

O pedido de isenção da taxa de inscrição para pesquisadores que tenham trabalhos aprovados em um dos 22 GTs na décima oitava edição do Enecult será entre 09 e 16 de junho. 

Com o propósito de estimular a vivência e a divulgação científica que tem sido ainda mais comprometida em tempos de pandemia e crise ampliada, a comissão organizadora do Encontro torna pública a abertura de uma chamada de isenção da taxa de inscrição para até 50 proponentes que tenham trabalhos aprovados em um dos 22 GTs nesta edição.

As isenções serão concedidas para pessoas que justifiquem a ausência de condições de pagamento da taxa. Para tanto, serão considerados os critérios de renda e configuração familiar informados em um formulário online que deverá ser preenchido no prazo proposto.

Os resultados serão divulgados no dia 20 de junho de 2022.

Caso a demanda seja superior à quantidade de isenções disponibilizadas, a Comissão avaliará os pedidos utilizando como parâmetro de classificação o conjunto das informações disponibilizadas por cada candidatura. 

Essa chamada está em consonância com a Resolução Nº 02/2012 da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Além do site, as informações sobre o evento também estão disponíveis nos nossos perfis no Instagram (@grupo.cult) e Facebook (https://www.facebook.com/grupo.cult/).

Deixe uma resposta